domingo, 3 de abril de 2011

Sabe, todos os filmes contos de fadas que eu conheço tem uma história do tipo, uma amizade, que desperta algo muito especial em ambos. Eu paro, olho pro céu e reflito: ”Será que é assim que vai acontecer com nós dois? Será que você sente o mesmo sentimento que eu sinto por você? Será que você me vê mais que uma amiga?” E é assim todas as noites, eu imagino você me dizendo que sente muito mais que amizade, carinho de amigo por mim, que você sente a falta de ar quando escuta a minha voz ou quando me vê, que você sente seu coração pulsar quando sente a minha presença e que você sente as borboletas se mexerem no seu estômago como o mar de ressaca. Eu despertei em mim um sentimento errado, um sentimento que pode acabar com tudo que há de mais precioso entre nós: nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário