domingo, 17 de junho de 2012

Em uma arbitragem questionada, Vasco e Palmeiras ficam no empate
Diego Souza tem uma atuação nula no dia que completa 27 anos
O Palmeiras jogava bem, mantinha o controle do jogo e caminhava para a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Mas quem tem Juninho tem esperança até o fim do jogo. Um golaço de falta do Reizinho da Colina garantiu o empate em 1 a 1, na Arena Barueri, e manteve o Vasco na liderança da competição.
O empate salvador levou o Vasco aos 13 pontos. A derrota do Atlético-MG para o São Paulo beneficiou a equipe de Cristóvão Borges, que tem quatro vitórias e uma igualdade no Brasileirão. O destaque ficou para a torcida da equipe carioca, responsável por quase metade dos seis mil pagantes na Arena Barueri.

O resultado já bastava para Felipão. Com Maurício Ramos, Thiago Heleno e Henrique jogando bem, bloqueando a entrada da área palmeirense, a equipe mandante não corria riscos. Aniversariante do dia, Diego Souza pegou pouco na bola e foi vigiado de perto pelo sistema defensivo alviverde. A equipe cruz-maltina reclamou muito da arbitragem de Leandro Vuaden, que não economizou nos cartões amarelos.

Escalações

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Romulo e Juninho Pernambucano; Diego Souza, Eder Luis e Alecssandro
Palmeiras: Bruno, Cicinho, Maurício Ramos e Thiago Heleno; Juninho, Henrique, João Vitor e Marcos Assunção; Marcio Araújo, Daniel Carvalho, Luan e Hernán Barcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário