sábado, 16 de junho de 2012

       Brasil supera apagões, vence Itália e mantém invencibilidade no Grand Prix
         Seleção sofre, desperdiça match point no quarto set, fica a um ponto da derrota no tie break, mas consegue derrotar italianas em São Bernardo


Em quadra, uma seleção instável, marcada por altos e baixos. Um primeiro set de erros, mas com uma virada incrível no fim. Uma pancada na segunda parcial, e o troco logo em seguida. Um match point desperdiçado, e o sofrimento do tie break. Ainda sem o padrão esperado por José Roberto Guimarães, o Brasil sofreu. Diante de uma esforçada seleção italiana, as brasileiras tiveram de superar uma série de falhas para manter a invencibilidade no Grand Prix. À base da garra e da vibração da torcida, venceu por 3 sets a 2, parciais 26/24, 14/25, 25/15, 24/26 e 16/14 , no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Neste domingo, às 13h15m, a seleção terá seu maior teste até aqui. Na última partida em casa, vai encarar a equipe dos Estados Unidos, líder do ranking da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) e algoz das brasileiras nos últimos dois Grand Prixs e na Copa do Mundo de 2011. Será a reedição da final olímpica de Pequim, vencida pelo Brasil, em 2008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário